Câmara de vereadores de Estreito, realiza primeira seção legislativa do ano de 2020.

Câmara lotada e a expectativa de um possível anúncio do futuro candidato da gestão.

0

A 1° seção realizada na câmara de vereadores na última quinta feira (20), começou em clima de suspense, a expectativa na verdade era, se durante a seção, com a presença do chefe do executivo, acompanhado do secretário municipal de saúde Dr Cássio Batista, seria  sinalizado o nome do seu sucessor na corrida para ocupar a cadeira do executivo.
Alguns vereadores usaram a tribuna para falar da importância do poder legislativo em fiscalizar para o povo, propor projetos, sempre seguindo uma única linha, a linha do bem popular.

Câmara lotada e a expectativa de um possível anúncio do futuro candidato da gestão. Foto Produção

O prefeito Cícero Neco escutou atentamente os elogios feito a sua gestão e junto com elas as cobranças dos vereadores  em relação a novas obras e conclusão de muitas já iniciadas.


O presidente da casa Tavanes Firmo agradeceu o apoio e parceria durante esses 7 anos junto ao executivo, fez uma pequena retrospectiva do governo Cícero Neco Morais, das inúmeras conquistas até aqui.

Dr Cássio Batista também usou a tribuna, cumprimentando a platéia presente, os vereadores de mandato,ex-vereadores, ex-prefeito e demais alí presente. Não poupou elogios ao gestor, inclusive destacando uma de suas maiores qualidades, dentre elas o compromisso com a administração pública, chamando-o de prefeito arrojado e empreendedor.

Em seguida foi a vez do Prefeito Cícero dirigir sua falar ao público, agradeceu a parceria entre as duas casas, falou das inúmeras obras, do trabalho realizado, comunicou que ainda haverá inúmeras obras até o fim do seu mandado, criticou algumas pessoas que dizem que o seu governo faz obras para fazer politicagem, muito pelo contrário, as obras são realizadas, segundo ele, para beneficiar a população.
Dentre esses projetos está a aquisição de quase 4 milhões em asfalto, que irá beneficiar diversos bairros da cidade.
Enfim a seção foi encerrada e nada de um nome para compor a cabeça de chave de uma futura sucessão do seu governo.

Câmara lotada e a expectativa de um possível anúncio do futuro candidato da gestão. Foto Produção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui