Léo Cunha e a caravana do PL realizam o maior movimento político da cidade de Estreito

Mesmo com chuva forte, milhares de pessoas compareceram no evento político.

0

Na noite desta sexta-feira (13), na lagoa dos patos eventos em Estreito-MA, à 750 Km da Capital, foi realizado o lançamento de pré-campanha do ex-deputado estadual  Léo Cunha ao executivo do município, milhares de pessoas compareceram para prestigiar o que para muitos foi o maior evento político já realizado na cidade. A comitiva do partido PL compareceu em peso, liderada pelo casal de deputados mais bem votados da história do Maranhão (Josimar do Maranhãozinho e Detinha). Faziam parte da comitiva os deputados: Hélio Soares, Vinícius Louro, Leonardo Sá e Pastor Gil, além das lideranças políticas do município, como os ex-prefeitos: Dr João Duarte, Dr Benedito, Zequinha Coelho e o ex secretário de Habilitação Dr Cloves Dentista.
Na ocasião foram apresentados ao público todos os candidatos a vereadores do grupo, e cada um pôde mandar o seu recado e o pedido de mudança.

Milhares de pessoas marcaram presença na pré-candidatura do futuro prefeito de Estreito, Léo Cunha – Foto. Portal Café no Bule

Mas todos alí queriam escutar o protagonista daquela linda festa, a hora chegou e a emoção veio junto quando o candidato Léo Cunha pegou o microfone, dava pra perceber uma mistura de sentimentos no público, esperança e confiança eram as palavras certas pra descrever no rosto de cada homem e mulher que escutava atentamente a sua fala.


Léo Cunha agradeceu a todos que abdicaram do descanso da sua casa,vindo de longe, da zona rural, enfrentando o mal tempo e a chuva, dos bairros distantes, que fizeram questão de participar ativamente do  projeto do seu grupo político.
Falou do amor que sempre teve pela cidade de Estreito, que nunca foi um forasteiro, desde de 2010 participou e ajudou o município como parlamentar, falou do sonho de transformar a política do município em uma política participativa, de melhorar a saúde, infraestrutura, gerar renda , criar empregos para a população. Finalizou com uma mensagem de otimismo e confiança, junto com a população, com a força do povo e a vontade de Deus, a história de Estreito será mudada.

Momento que Léo Cunha pegou o microfone, dava pra perceber uma mistura de sentimentos no público, esperança e confiança – Foto. Portal Café no Bule

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui