Polícia Militar de Estreito, apreende carro e arma de fogo utilizada em roubo em Campestre Maranhão

Policial de folga contribuiu para o sucesso na finalização da ocorrência.

0

Na noite de sábado (25), na cidade de Campestre do Maranhão, à 737 Km de São Luis, um homem usando um revólver calibre .32, roubou a Pamonharia A Fazenda.

A proprietária do estabelecimento conseguiu visualizar e decorar os quatro números da placa, 4040, do veículo utilizado pelos acusados. Ela também informou as características do carro, um sedan branco, no qual os dois homens seguiram sentido a cidade de Estreito (MA).


As guarnições de serviço de Porto Franco, Estreito e Força Tática, imediatamente iniciaram barreiras, rondas e abordagens no propósito de capturar os acusados.

A Central de Operações Policial Militar do 12º BPM (COPOM), informou a viatura de Estreito, que o Capitão Castro, o qual estava de folga, localizou o veículo na Avenida Santos Dumont, fazendo a abordagem do carro, o qual os acusados subiram na calçada de uma panificadora, fugindo por um terreno baldio, abandonando a arma de fogo, o celular Samsung J5, assim como um Chevrolet Cruze, placa HFB 4040, de Ouro Branco, Minas Gerais.
Os policias militares fizeram um cerco na tentativa de deter os acusados, entretanto eles conseguiram fugir. O veículo, o revólver com três munições intactas e o celular foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Estreito.

Fonte: 12°BPM


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui