“Serei a novidade nas eleição 2020”, diz Rubens Júnior

Pré-candidato a prefeito de São Luís, comunista está na política desde 2006.

0

Na vida pública desde 2006, quando entrou pela primeira vez para a Assembleia Legislativa do Maranhão então filiado ao PRTB, o hoje deputado federal licenciado pelo PCdoB e secretário estadual Rubens Pereira Júnior (Cidades e Desenvolvimento Urbano) disse que será a cara nova na disputa pela prefeitura de São Luís este ano.

“Eu não tenho dúvidas que eu serei a novidade nesta eleição. Quando São Luis conhecer a minha história e ver o quanto eu estou preparado para ser prefeito da minha cidade, eu não tenho dúvidas que cresceremos no momento certo”, disse.


A declaração foi dada ao programa programa Ponto Continuando, da Mais FM, em entrevista nessa sexta-feira 10, ao ser questionado sobre a desastrosa intenção de votos que recebeu.

Para o pré-candidato comunista, os cenários mostrados pelos institutos de pesquisa não devem ser levados em consideração, por ainda faltar 10 meses para o pleito.

“Quem analisar eleição baseada em pesquisa apenas quantitativa dez meses antes da eleição, está cometendo um erro primário. Nós não somos pautados por pesquisas com um momento tão longe assim”, garante.

Além de Rubens Júnior, disputa a unção do PCdoB para a corrida eleitoral na capital o deputado estadual e também pré-candidato a prefeito Duarte Júnior.

A escolha entre eles, segundo o governador Flávio Dino (PCdoB), será definida até março —caso um dos dois, sob pressão, não desista antes.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui